quinta-feira, janeiro 20, 2005

Volte-se para ELE!

Como a flor se volta para o Sol a fim de que os brilhantes raios ajudem a aperfeiçoar sua beleza e simetria, assim devem os seguidores de Cristo volver para o Sol da Justiça, para que a luz do Céu derrame sobre eles Seu brilho, aperfeiçoando-lhes o caráter, e dando-lhes profunda e permanente experiência nas coisas de Deus.
( Meditações Diárias - Filhos e Filhas de Deus/ Ellen G. White )
Tem o que falar mais?
Geralmente as pessoas só buscam Deus quando estão doentes, com problemas, desesperadas. Isso não é ruim. Devemos buscá-LO não só nestes momentos, mas em todos os minutos de nossas vidas.
Ter gratidão nos momentos felizes, e principalmente para que nosso caráter possa ser moldado.
OK! Mas eu sou feliz, não tenho problemas, vou sempre à igreja, ajudo os pobres, ainda preciso buscar a Deus todos os dias ? Claro! Pra que? Para teres um caráter belo e simétrico!
Busque a Deus agora, ao seu modo, mas busque-O!

2 comentários:

Anônimo disse...

é uma grande verdade amiga, so nos lembramos Dele quando estamos perdidos.Eu faço parte desse grupo de pessoas tb, sei q n é algo bonito de dizer mas....., por vezes achei q Ele me tinha falhado.me afastei, mas sem nunca deixar de acreditar q Ele olha por nós.
teu texto de hoje me fez refletir .....
beijinhos amiga
ana

Anônimo disse...

Assim q li essa meditação, começei a gostar ainda mais do girasol, antes eu já tinha em mente como ela é super bonita, agora sei q não estava errada e não estou errada quanto ao DEUS q amo e sirvo, sei q devo me voltar p/ Ele a cada dia e instante, e estou certa q ele me alimentará c/ seu amor.
Obriga amiga por abrilhantar meu dia!!!
Bjoes
Andréia