terça-feira, janeiro 25, 2005

Tou Feliz!!! / I´m Happy !!!

"A alegria embeleza o rosto, mas a tristeza deixa a pessoa abatida." Provérbios 15:13
Bem, hoje eu estou muito feliz, fui chamada pra fazer uma entrevista num Curso de Ingles para crianças, não tem nada certo ainda, mas como sou uma pessoa super otimista, vamos lá...torçam por mim, será as 14:30 de hoje.
Me sinto bem comigo mesma, creio que as coisas começam a se encaixar, depois de orar a Deus sobre trabalhar ou não fora de casa, continuo confiando nEle para que tudo se resolva de acordo com Sua vontade com relação a Nicole.( vocês devem saber o drama que é uma mãe se separar de sua primeira filha pela primeira vez )
Mas só quero registrar que estou muuiiiiito feliz mesmo e quero dividir esta fecidade contigo!
beijoooooossssss mil!
P.S. visitem o site da minha amiga, está muito legal...
www.marisemonteiro.blog.uol.com.br
* * *
"When people are happy, they smile, but when they are sad, they look depressed." Proverbs 15:13
Well, I am happy today, I was invited to be interviewed in an English Course for Children, it is going to be today at 14:30, there is nothing confirmed that I am going to work there, but as I am so positive..let´s go there, keep your finger crossed for me.
I am nice, I guess things are getting better everyday, after I have prayed God about working or not working outside home, I am still keeping my faith on HIM so everything find its place according to His own..specially with Nicole behavior when I am out. ( you know how difficult it is to a mother leaves his first daughter for the first time)
I only would like to register that I am very happy and I would like to share it with you.
Thousand kisses for you!

2 comentários:

Anônimo disse...

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q bom amiga!!! fico mt feliz por ti e acredito q vai dar certo sim.tu mereces, isso e mt mais e Ele sabe disso!! estarei torcendo por ti nessa hora,e trabalhando por mim ihihihihihi.amiga ta um nevao por aqui!!! so visto desde segunda de madrugada q n para de nevar...
grrrrrrrrrrrrr, quero sollllllll!! beijaooooooooo, vou ver se tas no msn.
ana

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!! Q bom q estas feliz isso é muito importante p/ mim, q DEUS te ajude a tomar a melhor decisão. Bjoes
Andréia