quarta-feira, janeiro 19, 2005

Apelo /Appeal

Preciso muito de ti,
Precisas muito de mim.
Mas a correria não nos deixa a sós.
Marquemos um encontro.
Precisamos conversar.
Precisamos trocar palavras de amor, de amizade e quem sabe, de advertência.
Amanhã!
Amanhã?
Pode ser muito tarde,
Amanhã é tão distante!
Porque não agora?
Precisamos muito: eu de você, você de mim.
(Escrevi este poema em 27/05/93, mas parece tão atual!!!)

* * *
I need you.
You need me
But our busy lives don´t leave us alone.
Let´s set a date.
We need to talk
We need to exchange words of love, of friendship, and even of warning.
Tomorrow!
Tomorrow?
It can be too late.
Tomorrow is so far away!
Why not now?
We need a lot: you need me, I need you.
( I wrote this poem in may 27th, 1993, but it seems so actual !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

esse poema é como nos, por mais velhas q possamos estar....estaremos sempre actuais !! e prontas p'ra mostrar a este mundo aquilo de q somos capazes...
beijao
ana

Anônimo disse...

Ei!!! descobri q vc escreve lindos poemas, eu tb escrevo poemas, não sei se lindos. Bom mas oq importa q oq é feito c/ amor e dedicação nunca sai de moda ou fica velho.
Bjoes p/ vcs
Andréia.