sábado, janeiro 08, 2005

Dúvida

Nem sei como começo a escrever...já comecei ;)
MInha dúvida é..volto a trabalhar fora de casa ou não?
Hoje em dois momentos fui advertida quando a questão de colocar Nicole na escola. Ela é tão novinha! Será que sair para trabalhar, receber um salariozinho vai valer a pena deixá-la aos cuidados de outros, sendo educada por outros, recebendo tudo quanto é tipo de influência???
Mas a necessidade existe!
Sem inspiração...fico por aqui...isto mexeu comigo!!!
Vou pensar.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é amiga, qundo chega a hora de tomar uma decisao seria, as duvidas nos assombram.é verdade q ela é bem jovem mas pensa so quantas familias o teem q fazer.tanto em portugal , como aqui na suiça, vejo crianças q, com apenas meses, são entregues ,em infatarios ou em casas de pessoas q delas tomam contam, tds as manhas p'ra q seus pais possam trab.claro q a criança vai assimilar o q la aprender junto o q aprende com a verdadeira familia.pode ser td coisas boas como se corre o risco de ser menos bom....mas vamos acreditar q sera so o bom, e se vc precisa realmente...pq n tentar?
xi hoje acordei com veia p'ra isto ihihihihihi.tem um lindo fds amiga.beijinhossssssssssssss

Anônimo disse...

Assim como é dificil p/ vc p/ mim tb é.... Imagina eu ter q cuidar de meu filho ou deixá-lo c/ alguém no momento se sua vida q ainda depende de mim p/ algo. Vc realmente precisa? então o faça, ore a DEUS p/ q ele seja o educador de sua filha, se dá p/ aguentar as pontas então espere p/ tomar essa decisão. B-JOES. Andréia