terça-feira, janeiro 18, 2005

Porque sempre esperamos que os outros ajam do jeito que nós agiríamos?

Por muito tempo eu esperava que as pessoas agissem como eu gostaria.
Sempre esperei palavras, emoções, presentes, idéias, e-mails, cartas, postais, dos outros, achando que eles eram como eu sou!
O fato de eu tomar a iniciativa para agir, não quer dizer que meu amigo fará o mesmo.
E toda as diferenças que existem entre eu e meus amigos, é o que torna nossas amizades tão brilhantes, tão especias.
Aprendi que cada um dá o que tem e pode dar, que é totalemnte diferente do que tenho e dou.
Na verdade eu nem queria falar sobre isso hoje...tou entediada com a rotina de novo!
Me deu uma vontade louca de fugir...correr daqui pra um lugar desconhecido. Por favor, não me interpretem mal!
Só queria quebrar esta rotina, se tem uma coisa que me mata é ROTINA!
IH! Eu tou morrendo mesmo, gente! Não tou aprendendo nada de novo, e minha vida é uma rotinaaaaaa....buáaaaaaaaa!!!!
Mas isso vai mudar! Menos dias, mais dias...vai mudar sim!!!
Já começou a mudar!

* * *
Sometime ago, I always waited people do what I would like them to do.
I always waited for words, feelings, presents, ideas, e-mails, letters, post-cards from others, thinking that they were as I was.
The fact of I starting acting, don´t tell me my friends would do the same.
The diferences between my friends and I, are what make my friendships so brilliant and special, so I have learned that each one gives us what they can and want to give us, what is completelly diferent from what I have to give to you.
To be true, I didn´t want to talk about this today..I´m bored with my rotine again.
I would like to run away an escape to an unknown place. Please don´t think bad about it!
I just would like to have a break, if there is something that can kill me , it is ROTINE!!!
Weird! I am really dying, guys! I´m not learning anything new, and my life is a rotineeeeeeee....buáaaaaaaaaaaa!!!
But it´s gonna change! In few or more days..it will change!!!
It has already started changing!

4 comentários:

Anônimo disse...

as vzs me sinto assim como vc. Ontem me desesperei pq o gás de cozinha acabou a noite justamente qudo estava fazendo algo especial p/ comemorar 1 ano de casada. Meu mundo parecia cair!!!! Mas quem se importaria c/ a falta de gás? eu morreria de fome por causa disso? deixaria de amar meu marido ou vece-versa por isso? Tenho certeza q não, então coloquei um sorriso no rosto e descobri q minha rotina foi quebrada. Q LEGAL, BJOES
Andréia

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiii minha amiga começou mal o dia... querida amiga a rotina sempre nos cai em cima, a nós de a quebrar!! olha eu hoje, dei por mim limpando a casa com a esperança de alguem me visitar e ver ela bem limpinha...mas ninguem lembrou de mim n...
tds estao na rotina diaria!!!!! pelo menos limpei a casa ihihihihihi....cabeça p'ra cima e pensamento positivo.
beijaoooooooooo amiga n deixe a rotina se instalar, manda ela pela janela!!!!

Lucyflower disse...

Eu já fiz isto miga Ana...e vou fazer sempre!

Florcita disse...

Entendo perfeitamente o que você está passando, mas procura não ficar assim...
Sei que não serve de consolo mas espera minhas férias pra você ver, vai pedir a rotina de novo! (to brincando!) Espero que mude pra você pra mim e pra todos que desejam a mudança, porém a mudança só virá se nós nos mexermos caso contrário, já sabe né?! B=ju amiga!