quarta-feira, janeiro 05, 2005

Saudades!

Demorei???
Que bom que você sentiu minha falta..isto é um pequeno sinal de que algo aqui tá servindo pra alguém!
Senti muita falta de deixar minha mensagem pra você, infelizmente hoje não estou num bom dia para deixar algo legal, então peço um pouco de paciência..
Deixa eu curar a ressaca da viagem...e volto com força total, ok?
Talvez amanhã...talvez daqui a pouco...
Espere e saiba que sinto saudades...

Sabes tu? A minha solidão
Anseia a tua presença,
Única,
Desejável.
Amo estar contigo, quando não te vejo,
Desfaleço,
Espero,
Sinto-te!


2 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADES tb eu tinha de ti. é bom estares de volta e com saude , pra enfrentar este novo ano q começou.
pra quem n esta mt em forma , vc começou com a força td...adorei o significado de tua SAUDADE!!!
vc é especial...BEM-VINDA AMIGA..jinhosssss...ana

Anônimo disse...

Vc voltou, eh q legal!!!!!! Eu espero o quanto for preciso p/ ler suas belissimas mensagens...
Sabia, vc é importante p/ mim, mesmo distante te admiro por ser tão forte e amiga.
xauzinho. Andréia