quarta-feira, janeiro 12, 2005

Aprender? Pra quê?

"Parar de investigar e aprender é começar a morrer." (Grahan)
Eu acho que tou começando a morrer...risos...faz tempo que não me dedico a aprender nada de novo.
Então ao ler esta frase, fiquei preocupada...preciso investigar algo, aprender algo.
Os que me conhecem sabem que vivo inventando coisas pra fazer, pra passar o tempo, porém, investigar e aprender é mais do que inventar coisas, é buscar, pesquisar, apreender, apossar-se, internalizar e com isso crescer em sabedoria.
Pra quê?
Para ensinar, advertir, contribuir, crescer, dividir, moldar, enfim...para viver e não morrer!
Decidi que voltarei a estudar hoje! Vou estudar os fonemas da língua Inglesa, sempre fui apaixonada por isso: fonética!!! Vou ser fera nisso!
Quero estudar algo relativo a informática também, alguém comentou hoje, que do jeito que vou, já, já me torno uma web master, quem sabe não me dedico a isso também? ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

web master!!! Legal, poxa acho q já morri. :( não sei a ultima vez q me dediquei a prender algo, oq farei??? Tenho certeza q DEUS vai me dizer. Bom espero a inspiração...
xauzinho
Andréia