sábado, janeiro 29, 2005

Hoje é um dia especial! / Today is a special day!

"As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-los..." Cantares 8:7
Hoje eu e Inaldo estamos complentando 10 anos de casados.
Se foi fácil? Não foi, não é, mas com a ajuda de Deus podemos sim, ser muito felizes no casamento.
Nosso dia hoje está sendo diferente, pelo menos até agora, tem sido.
Ontem já dei meu cartão para Inaldo, uma faixa que colei na parede e lá está até agora.
Hoje de manhã fomos caminhar na praia, Inaldo, eu e Nicole( fazia um bom tempo que não íamos os tres juntos )
Na volta, Inaldo subiu, eu fiquei brincando com Nicole um pouco lá embaixo.
Então tivemos uma linda surpresa: chegaram duas famílias lá da igreja do Poço, com um mini bolo em forma de coração, e uma mini caneca, escrito a palavra: AMOR.
Eles subiram e oraram conosco, nos deram os parabéns, pelos 10 anos de casamento.
Muito bom mesmo!
Mais tarde vamos comemorar esta data, está sendo bem especial.

* * *
"Water cannot put it out; no flood can drown it." Songs of Songs 8:7
Today Inaldo and I are celebrating our 10th aniversary. If it´s been easy? It hasn´t, it isn´t easy, but when we have God´s help we can be very happy in our marriage.
Our day it´s been diferet. I gave Inaldo a biog card, I have fixed it on the corridor wall.
This morning we had a walk by the beach with Nicole ( For some time we haven´t done that )
When we came back, I stayed a little more with Nicole downstais and Inaldo had came home.
So we have had a beautiful surprise; Two families from our church came to visit us, and to congratulate us for aou anniversary. They brought a mini cake in a shape of a heart, and a little present, a mini cup, written the word LOVE on it.
They came to our home to pray with us.
Later, we are going out to celebrate our day, it´s being very special.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá senhora maceioense!
caramba... dez anos...
são bodas de q mesmo?
eita, melhor n saber... as mais "ilustrativas" são as de 25, 50 e 60 anos...
hehehehe
mas... felicidades a vcs!
quando for aí (provavelmente no carnaval) quero conhecer a todos!

Florcita disse...

Bem eu já falei mas vai mais uma vez:
Felicidades e que esta união seja comemorada
sempre não só pelos 10 anos mas todos os dias!
Rosy acho que a mensagem antes da minha foi de
Ceci.
Como ele disse: quem sabe nós faremos uma visitinha!
B=j amiga!

Anônimo disse...

Parabéns! 10 anos não são 10 dias, e assim como DEUS tem abençoado vcs ate agora, Ele nunca vai lhes abandonar, muito amor, prosperidade p/ todos vcs. Comemorem bem tá. ( ja passou rsrsrsr )beijos.
Andréia