sexta-feira, janeiro 07, 2005

Love / Amor

" Water cannot put love out; no flood can drown it.But if anyone tried to buy love with his wealth, contempt is all he would get." Song of Songs 8:7
Love is a word that poets, musicians, artist try to explain, but nobody can explain it. The only thing we can do is to feel it as intensity as we can. Today I want to say that it is not easy to love, but it is fantastic!
I am in love! Nothing can put my love out!
I hope we have love in your life too!
Good day!

" As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado." Cântico dos cânticos 8:7
Amor é uma palavra que poetas, músicos, artistas tentam explicar, mas ninguém explica. A única coisa que podemos fazer é sentí-lo o mais intensamente que pudermos. Hoje eu quero dizer que não é fácil amar, porém é algo fantástico! Eu estou amando! Nada pode pagar este amor!
Espero que você tenha amor em sua vida também!
Bom dia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também estou amando, e quando achar q nada tenho p/ amar ainda assim terei a DEUS meu amor maior!!!
B-joes, Andréia

Anônimo disse...

bonito tema o teu amiga.... AMOR....é lindo amar e ser amado, é lindo senti-lo e aceita-lo, mas é impossivel explica-lo!! pq no dia q o tentarmos fazer, estaremos deixando de amar......
oissssss amiga, ontem foi a festa do pessoal, tempo mal gasto, mais valia ter vindo bater um papo bem legau ctg...
talvez te veja hoje, tou com saudades tuas..b'jinhossssssssssss
ana