quinta-feira, janeiro 06, 2005

Sol..mar...que delícia!

É..sem querer fazer inveja a ninguém....risos...fui a praia do Francês hoje. A água tava uma delícia, o sol bom para um bronzeado legal e pouca gente aproveitando tudo isso, já que nem todos estão de férias, não é mesmo?
Falando em sol..mar..ondas...mais um poeminha ...
Lua.
Mar.
Lua cheia,
Maré cheia.
Ondas que vem e vão,
Trazem emoção...
Levam ilusão...
Ondas que banham
O coração de paixão.
Vem...
Vão...

Ana, me desculpe, sei que tá um frio de rachar na Suíça ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc realmente me fez inveja :(, sabe toda minha familia ta na praia curtindo as férias, e eu... Trabalhando!!!
Mas tudo bem meu dia vai chegar. bjs xau
Andréia

Anônimo disse...

eu n acreditoooooooooooooo!!!!! no meu primeiro dia de trabalho, vc ainda vem fazer eu chorar de inveja....mazinhaaaaaaaaa .smile!!eu adorava estar curtindo uma praia tb, mas agora n da.aqui pela suiça esta um sol lindo mas as temperaturas n sobem...:(
mas meu dia vai chegar....
beijaoooooooooooo amiga