terça-feira, abril 12, 2005

Desculpa!

É..eu sei...pode brigar comigo...fiquei ausente pra valer não foi? E nem avisei nada...
Bem...viajamos de férias para Recife, ainda estamos aqui.]
Hoje seria o dia de estarmos de volta, mas minha mãe pegou uma bronquite, coisa séria, e não pudemos viajar.
Estamos esperando ela se recuperar para voltarmos a Maceió.
Enquanto isso estou entrando em desespero, sem poder usar internet..aaaaghhhhhh!!!!
Beijos carinhosos para todos..e aguardem ...tenho muitas coisas interessantes para escrever sobre a viagem...
Beijuuuuuuuuuuuusssss

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Amigaaaaaaaa....
Q bom q vc veio aqui p/ Recife só assim pudi ver vc e toda sua familia, Nicole q por sinal esta lindaaaaaaaaaaaa!!!
Mesmo assim ja estou com saudades, vou orar por sua mãe para q ela se recupere logo, pois sei q ela é uma mulher dedicada a DEUS.
Bjs p/ vcs e q DEUS lhes abençõe.
Andréia

Anônimo disse...

pois é tava meio sumida mesmo.... brigar n vou, mas q podia te puxar uma orelha isso podia.heheheheh brincadeira amiga, simplesmente estava preocupada...e agora estou feliz por estares de volta e bem.
beijaoooooooooooo