sábado, março 26, 2005

Nunca deixe o Senhor!

"A tua malícia te castigará, e as tuas infidelidades te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mau e quão amargo é deixares o Senhor teu Deus, e não teres temor de mim, diz o Senhor Deus dos Exércitos."
Forte esta passagem, não?
Esta passagem foi citada hoje na igreja, e fiquei impressionada, devo tê-la lido antes, mas só hoje a mesma chamou-me a atenção.
Não que sejamos castigados se nos afastarmos de Deus, não é isso que Ele quer nos dizer aqui.
Mas quando resolvemos seguir nossos próprios caminhos sem a ajuda dEle, Ele respeita e nos deixa seguir nosso destino. Ele quer muito nos acompanhar, nos guiar, porém precisamos deixá-lo fazer isso.
Somos livres pra escolher!
Então, sem a ajuda de Deus precisamos assumir as consequencias de nossos atos.
Quando escolhemos tê-LO como nosso guia não precisamos temer.
Pense nisso!

2 comentários:

Florcita disse...

É uma bela mensagem...
Profunda!

Rosy feliz páscoa pra vcs!
Estou com saudades dos nossos papos...
Tenho novidades!
Aprendi a perdoar.
=D
B=j pra vcs!

Anônimo disse...

Sem DEUS nada podemos fazer, e tudo posso nAquele q me fortaleçe!
Precisamos de +? Creio q não, agradeço a DEUS pq encontrei nEle minha rocha eterna.
Saudades suas!
bjs
Andréia