quinta-feira, abril 28, 2005

Conte suas bençãos!

" O maior matemático é o que conta diariamente as suas bençãos." ( David Phelps)
Sabe qual é o nosso grande problema? Só sabemos reclamar...reclamamos de tudo...que o sol tá quente, que o ônibus tá demorando, que a casa tá bagunçada, que a comida tá fria...
Domingo passado eu vi uma cena interessante, peguei um ônibus que fez a maior volta do mundo na cidade de Maceió, e ele passou numa área no subúrbio da zona sul da cidade, beirando uma lagoa. Ali pude ver casas, casas não! Restos de casas, construídas com papelão, restos de madeira, ali na margem do rio, sem saneamento, sem nada!
E vi crianças brincando alegremente nas frentes de suas "casas". Vejam só! Aquilo me fez refleti seriamente em como deveria ser grata a Deus por tudo.
Pedi perdão por reclamar das coisas, por ser tão mesquinha...às vezes...
E hoje li o texto acima, o qual me levou completamente a ser mais grata a Deus por tudo.
Pelo sol quente! Quantos estão morrendo de frio??!!!
Obrigada por ter o dinheiro para pagar a passagem do ônibus...
Obrigada por ter uma casa com móveis e conforto!
Obrigada pelo alimento, Senhor!
Enfim...obrigada, PAI, porque tu estas sempre comigo atendendo as minhas necessidades, mesmo sem eu merecer!
Grata sou por tudo!

Nenhum comentário: