terça-feira, abril 19, 2005

Deus é fiel!

"Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor." I Coríntios 1:9
Vivo me perguntando ultimamente qual o propósito de Deus para mim, porque tantas coisas tem acontecido que as vezes penso que não suportar.
Mas Deus é fiel!
Ontem levei minha mãe ao médico e ela ficou internada!
Foi horrível deixar minha mãezinha lá no hospital sozinha, sozinha não, porque sei que Deus está com ela. Mas assim ..sem alguém da família por perto.
Só tem direito a visitas 1 hora por dia.
Mas a questão é...porque tudo isso acontece?
Provações?
Deus é fiel!
Eu preciso crer nisso!
Preciso crer que DEUS ESTÁ NO COMANDO DE MINHA VIDA!
Ontem foi tudo tão corrido, eu queria prestar uma homenagem ao meu esposo, foi o aniversário dele, nem pude fazer nada de especial.
Mas ele é homem maravilhoso e entendeu a situação, claro que não ia me cobrar uma festa, mesmo assim..PARABÉNS INALDO! EU TE AMO!
CREIA VOCÊ TAMBÉM...DEUS É FIEL E FARÁ TUDO PARA O NOSSO BEM, MESMO QUE NÃO ENTENDAMOS NO PRESENTE.
BOM DIA!

Nenhum comentário: