domingo, abril 17, 2005

Enfim o lar!

Pois é... foram 17 dias fora de casa, 17 dias sem usar meu PC, 17 dias sem cozinhar, sem arrumar casa...etc...
17 dias diferentes...alguns deles até estressantes, eu também me estresso nas férias, você não?
E uma coisa interessante: fiz algumas descorbertas não muitos agradáveis nestes 17 dias, mas também tive agradáveis surpresas, como a visita de uma amiga da Inglaterra, a Dee, foi legal demais!
Quantos as coisas não muito boas...bem... serão úteis para discursar alguns temas aqui no meu diário, aguarde!
Beijuuuusss,
Rose

Um comentário:

Anônimo disse...

Q bom q vc voltou! Apesar de ter tido vc bem perto de mim (risos).
Orei por sus mãe, ela já esta bem? Espero em DEUS q sim...
Nicole esta linda viu... Inaldo ta c/ uma barriguinha oq vc anda cozinhando? Bricaderinha. E vc esta esbelta, impecável, nem pareçe q é mãe.
Desejo tudo de bom a vcs.
Beijão
Andréia