sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Realizei mais um sonho

" O sonho só morre quando o sonhador permite que ele morra." ( Não sei quem escreveu )
Fazia algum tempo que tinha um sonho, uns 10 ou mais anos. Era ter uma máquina de costura.
Ontem eu fui na loja e comprei uma máquina, alguém muito especial está me dando a maior força para que eu tenha esta máquina. ( meu pai inglês )
Ela é linda, tem 36 funções, hoje eu assiti o video de instruções, e li algumas folhas do manual, e já operei-a. Se eu sei costurar? Sei não!
O que eu vou fazer com esta máquina? Livros de tecido! Uma idéia antiga que Deus não me deixou tirar da cabeça. E tenho outras coisas também em mente...
Eu não deixei meu sonho morrer, e afirmo com todas as letras que sou uma eterna sonhadora. Tenho certeza que minha fábrica de livros de pano vai dar certo, aí já é outro sonho...risos...
Nunca abandone um sonho, lute e corra atrás dele, se vale realmente a pena você o transformará me realidade.
beijuuuuuuuuuuuuuussss

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS AMIGA!!! q bom q ja tens tua maquina, fico feliz por ti,mãos á obra entao! agora entendo pq n te acho no msn, ja esta costurando td por aí em Maceio né? é lindo ver nossos sonhos se realizarem verdade? um dos meus tb esta em bom caminho,estou contando os dias. em breve tb eu direi REALIZEI MEU SONHO!e essa frase vais ser tu a ouvir em primeiro.beijaoooooooooooo amiga e a maior sorte do mundo.
se precisares algo ja sabes, no q tiver a meu alçance podes contar cmg.
te adoro amiga.Bem Haja!