sábado, fevereiro 19, 2005

Desejos

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:4-5
Ontem eu li algo interessante sobre desejos, vontades e sonhos, e no meio do texto citavam este verso acima.
Eu realmente dou minha mão a palmatória, tenho estado, sim, parada, esperando as coisas acontecerem na minha vida, esperando cair do céu.
Mas Deus mesmo diz que o melhor é ir atrás de nossos sonhos, com a juda dEle conseguiremos alcançar as mais altas nuvens.
Eu quero realizar um sonho antigo, e vou consegui, está bem próximo, tenho entregue minha vida a Deus diariamente e quero chegar em algum lugar, quero crescer, quero subir...enfim...voar como um águia ( outro dia falarei mais sobre isso..ser como a águia )
Eu entrego meu caminho ao Senhor, confio NEle, e sei que vai dá tudo certo!
Pense nisso!
Abraços e beijos mil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será q é uma camera digital? risos
Tenha certeza q DEUS cuida de ti e sei q vai realizar o desejo de seu coração, pq essa é a vontade dEle.
bjoes
Andréia