sábado, fevereiro 05, 2005

Hoje é sábado. Today is Sabbath.

Concordo..fiquei um certo tempo ausente...mas não para sempre.
Hoje é dia de adoração, daqui a pouco vou a igreja, passei para dá um alo aos fãs...ehehehehe.
Esta semana foi muito corrida.
Primeira semana de Nicole na escola. Ela se comportou muito bem. Chorou um pouco no primeiro dia, mas depois ficou quietinha com a professora.
Peguei uma gripe, que me deixou de mal humor, e ainda estão resolvendo se vou ou não dar aulas na escola onde me prometeram umas turmas. Tou um pouco chateada...
Mas Deus está a frente de tudo e não me preocupo, sei que ELE me dará o que for melhor para nós três, Inaldo, eu e Nicole!
Beijos para todos e um FELIZ SÁBADO!
* * *
I know that I was absent...but not forever.

Today is worship day, um some hours I am going to the church, I came here only to say hello to my fans...ehehehhehe.
This week was busy.
First week Nicole has been to school. She behaved very well. She cryed a little bit at her first day, but then she became calm with her teacher.
I have a cold, what leaves me a bad mood, and people from the school where I was going teach haven´t decided if I´m really teaching there. I´m a bit upset with it.
But God is guiding my life, so I don´t have to worry, because I know HE is doing what is better for us tree, Inaldo, Nicole and I!
Kisses to everyone and a HAPPY SABBATH !

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue confiando em DEUS e tudo correrá bem, tenha certeza disto!!!!
beijos
Andréia

Anônimo disse...

Feliz sabado p/ vc tb!!!
atrasado né? hehehehe
Mas tudo de bom p/ vcs e aproveitem ....
Andréia