terça-feira, março 01, 2005

Sobrecarga

Isso aqui é um diário e eu nunca o usei para descrever meu dia, mas vou fazê-lo hoje:
Acordei as 6:00 da manhã, claro . Nicole ainda dormia, poderia ter aproveitado e dormido mais um poquinho.
Mas preferi me levantar e ir ler a bíblia, li 3 capítulos do livro de Isaías, quando parei de ler, Nicole acordou.
Troquei a fralda de Nicole, preparei a comida dela, abacate amassado com aveia, açucar e leite. Dei a comida dela e fui fazer o culto com a mesma. Hoje começou uma nova história bíblica na lição da Escola Sabatina de Nicole. É a história da entrada de Jesus em um jumentinho, na cidade de Jerusalém.
Coloquei roupas pra lavar na máquina.
Eu comi uma banana, comi não, engoli, arrumei ela e fomos na escolinha onde deixei minhas artes para analisarem, chegando lá a resposta foi negativa, não quiseram fazer as encomendas. Fiquei triste, claro, mas me lembrei do verso: " Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus ".
Fuquei um pouco com Nicole lá embaixo, ela correu um pouco e estava um calor insurpotável, resolvi colocar biquine pra dar um mergulho.
As 9:30 estávamos eu e Nicole nadando...huumm .. que legal...
10:00 subimos, dei banho em Nicole e tomei banho também, fiquei tentando fazê-la dormir até as 10:50, nada de sono!
Então fui arrumar umas coisas, estender as roupas que estavam na máquina, e colocar mais roupas.
Fiz uma pastinha de emborrachado para levar hoje a tarde, alguém lá da escola encomendou. Deixei todo o material espalhado em cima da mesa.
Enquanto isso Nicole espalhava os brinquedos, espalhava os lápis de cores para pintar, pegava revistas pra ver...
11:45 fui ajeitar almoço pra Nicole, e dei o almoço dela.
Almocei.
Me arrumei para levá-la a escola.
Arrumei a lancheira e a mochila de Nicole.
Escovei os dentes dela.
Arrumei Nicole( ela não queria se arrumar, fato inédito, queria dormir, não deixei )
Pimba! 12:45! Nossaaaa...tudo pronto...eu e Nicole...preciso fazer um telefonema...
Liguei e fui sair..ainda faltam 10 minutos ...a roupa da máquina!!! Estendi as roupas.
Saí as 12:55.
Ao chegar no portão o pai do amiguinho de Nicole chegou também, nossa carona.
Nicole não quis entrar na sala, tive que entrar e ficar um pouco, depois de 10 minutos saí, ela ficou aos berros :(
Fiquei na escola esperando minha amiga que foi comigo levar meu currículo numa empresa de TV por assinatura.
Cheguei em casa as 15:10, parecia que tinha passado um furacão..tudo espalhado..uma bagunça só...
Coloquei tudo no lugar, arrumei tudo, cozinhei bananas, fervi água, coloquei a mesa pro jantar..lavei a louça...marquei uma médica por telefone, pedi o pão por telefone, cortei 6 pastinhas de emborrachado, e saí para pegar Nicole as 16:30.
O ônibus demorou demais e cheguei lá as 17:10
Chegamos em casa, dei banho em Nicole, dei leite, ela dormiuuuuuu!!!!!
Terminei de arrumar a mesa pro jantar e aqui estou eu as 18:50 esperando Inaldo chegar de viagem pro jantar.
Onde arrumo forças pra isso tudo?
" Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei." Mateus 11:28
Só em Deus mesmo! A sobrecarga que ele fala aqui não é só física, como é a minha hoje, mas todo tipo de carga: mental, física, espiritual..enfim...ELE VOS ALIVIARÁ!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá amiga, teu dia hoje foi super cheio, meio parecido com o meu, so q eu n levantei as 6h n.eram 9h! mas estou rodando ate agora e ja é quase 1h da manha de novo.lamento q n tenham querido encomendar tuas cenourinhas,mas como tu disseste e bem Deus vai ajudar.hoje deu um bloquinho p'ra uma menina q veio no restaurante , ela ficou super feliz! fez desenhos , colou uns smiles.n desanimes , vai em frente, continua a acreditar no teu sonho.
beijinhos amiga vou nanar ou talvez ler ainda um pouco, meus livros chegaram.so n acho as 5 linguagens do amor em lado nenhum.
tem uma excelente noite...ja q Inaldo esta de volta ao aconchego ihihihihiihihihihi