quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Um milagre!!

Muitos dias ausente, e muitas coisas pra contar..então vamos lá..
Domingo chegamos ao local do acampamento quase 10:00 da manhã. Chegando lá, me arrumei com Nicole, colocamos nossas roupas de banho e fomos direto para aquele mar maravilhoso, cristalino...
Inaldo ficou armando a barraca.
Organizamos tudo dentro da barraca (eu não sei como deu tanta coisa dentro daquela barraquinha..ehehehe)
Na hora do almoço, comemos da comida preparada lá mesmo, por uma equipe de cozinheiras.
Nicole dormiu a tarde, e no final da tarde ela foi nadar de novo com com Inaldo.
Nós levamos uma piscina pequena inflável pra Nicole, então ao sair do mar, dávamos banho de água doce naquela banheira improvisada.
A noite depois do jantar, assistíamos o culto, e após o culto sempre faziam programa cômico, com peças teatrais improvisadas, retratando pessoas que estavam lá acampando também.
Resumindo, foi muiiiiiitooooo bom.
Hoje acordamos as 5:00 para desarmar tudo e voltar pra casa :( Esta é a pior parte )
Pegamos a estrada no sentido Maceió. Inaldo queria mesmo era ir no sentido Recife...risos...
E começou a chover...vínhamos conversando no carro, lembrando dos fatos acontecidos no acampamento.
Estávamos entre 80 e 90 km por hora quando entramos numa curva fechada e Inaldo não conseguiu segurar o carro, ele saiu derrapando pra fora da estrada. Nicole dormia.
Eu comecei a perguntar: mô?! mô?! ( gritando em desespero) Inaldo gritava: meu Deus! meu Deus!!Nicole acordou assustada e começou a chorar, pensei que ela tinha se machucado.
Até que o carro parou fora da estrada, em frente de um monte de areia( só depois que vimos que era um monte de areia, achávamos que íamos bater num tronco de árvore, caído).
Eu apertava Nicole contra o peito, bati com a cabeça no teto do automóvel.
Detalhe no. 1: Esqueci de colocar o cinto de segurança, por isso fui pra frente e pra cima e bati com a cabeça no teto e o rosto no banco da frente, meus óculos se quebraram.
Detalhe no. 2: Não oramos antes de pegar a estrada, coisa que sempre fazemos.
Detalhe no. 3: Quando Inaldo saiu do carro deseperado pra ver o que tinha acontecido, apareceu um carro com dois homens e uma mulher dizendo que nos ajudariam.
Detalhe no. 4: Não aconteceu nada com Nicole, fiquei pensando que se tivesse com o cinto de segurança ficaria presa, e talvez, ela que estava solta se machucaria gravemente.
Detalhe no.5 : depois que estávanos mais calmos que o rapaz tirou o carro do local, fez a volta e Inaldo entrou no carro, nós oramos agradecendo a Deus pelo livramento, uma moto com um homem e uma mulher derraparam na mesma curva e sairam da estrada também. (Esta estrada é cheia de curvas e esta curva do acidente é muito perigosa)
Detalhe no. 6( o mais incrível ) : O nosso carro derrapou e parou num monte de areia, que a gente pensava a princípio que era um tronco, e na hora eu fechei os olhos pensando que seria um batida feia. Ao sairmos de lá e voltarmos para a estrada, vimos que por trás do monte de areia, depois de alguns metros era um precipício!!!!
EU chorei muito e agradeci novamente a Deus.
" Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que O temem e os livra." SALMOS 34:7
Gente...foi horrível tudo o que passamos...eu só pensava em Nicole, de acontecer algo com ela...mas os anjos do nosso Deus estavam conosco e seguraram o nosso carro para ele não ir embora naquele precipício.
OBRIGADA MEU DEUS POR QUE ESTAMOS BEM!
OBRIGADA POR QUE APESAR DE TUDO TU CONTINUAS CONOSCO!

4 comentários:

Anônimo disse...

ola amiga, ainda bem q esta td bem com vcs, agradeço a Deus por isso.olha entrei no msn ainda te escrevi mas sais-te, e sendo assim vou nanar.nos falamos outro dia.preciso de mais pastinhas...mas depois falamos..beijao e dorme bem q deves precisar depois do dia menos bom q tiveste.
ana

Anônimo disse...

Que bom que nosso DEUS sempre nos ajuda e nos tira de cada uma nê?
Fique tranquila e nunca deixe de confiar em DEUS, pq Ele sempre esta aqui p/ nos ajudar.
Beijos p/ vcs
Andréia

Anônimo disse...

caramba...
que bom que nada aconteceu.
conheço bem aquela estrada, e Antunes.
fico feliz por ter dado tudo certo.
agora vc só tem que procurar as lições que essa experiência lhes trouxe.

Anônimo disse...

oi, amiguinha.
como te disse vcs São a "MENINA DOS OLHOS DE DEUS" e aí de quem tentar "tocar" em vcs.
Agora é hora de júbilo e alegria!
Muita Alegria!!!!!!!!!! Pois não é todo dia que se tem PROVA VIVA da PROVIDENCIA DE DEUS na nossa vida.
o carro, conserta; o óculos, conserta; o carro conserta; o dinheiro virá, pode ter certeza. mas o MELHOR MESMO foi poder VER aquele monte de areia "colocado"alí com um propósito - preservar vidas preciosas para o Senhor!
Dou graças a Deus. Mil vezes, Graças!!!
O Salmo 91 tem uma linda promessa para vc. "ELE te cobrirá com as Suas penas e debaixo de Suas asas estarás seguro...Nào temerás espanto...nem seta... nem mortandade que assole ao meio dia...Colocarei vcs num alto retito pq conhecem o Meu Nome...vocês me invocarão e EU lhes responderei... estarei com vcs na angústia e os livrarei...Dar-lhes-ei abundância de dias e lhes mostrarei a Minha Salvação" Esse é o seu Pai TODO PODEROSO! DEUS DO IMPOSSÏVEL!!!!
E sabe de uma coisa, querida, ELE tem um "choro baixo" com vcs!
beijos,
muitos bjnhs em Nicole.
Love
Marise.