terça-feira, fevereiro 22, 2005

Procure seu nome na lista / Look for you name on the list

Tentarei descrever o que estas pessoas significam pra mim, caso seu nome não esteja na lista, desculpe, mas eu sou humana, tou ficando velha, e por um lapso de segundo, posso ter esquecido o seu nome.
Inaldo - meu homem, meu amigo, meu amor!
Nicole - minha filha, um presente de Deus para mim, estou aprendendo muito com ela.
Dave & Marty - a special couple, they helped me to make the dream of my life come true, when I went to England, today they are more than friends, they are my PARENTS!
Ana Cris - eu ainda não a conheço pessoalmente, mas é como se fóssemos amigas desde criança.
Viviane- minha irmãzinha querida, ela diz que sou exemplo pra ela, mas na verdade eu tenho crescido junto com ela.
Lúcia- mãe! Tudo que sou, devo a ela.
Simone - (condessa) uma pessoinha legal demais tem me ajudado a aprender cada vez sobre mundo virtual.
Elisvaldo - tenho certeza que ainda seremos sócios, um dia quem sabe? Uma sociedade num curso de idiomas e informática.
Andréa - foi através dela que soube que contribui muito para a igreja onde fazia parte, eu não tinha percebido isso, ela me inspira a escrever.
Sirlene - sinto saudades dela e de sua família
Jeane - amiga da adolescencia, ela sumiu, sinto falta dela
Juliana - amiga doidinha, todo mundo tem uma, risos...
Ana Valéria - me ajudou a crescer profissionalmente, é um amor de pessoa
Messias - meu pai, faz um ano que não o vejo, eu não sei porque ele não quer me ver, eu quero muito encontrá-lo um dia.
Tuca ( Arthur ) - sobrinho galeguinho fofinho.
Tatiana - minha mana branquinha, ainda não sei o nome do mestrado dela, é complicado! Ela é especial!
John - meu irmão surfista, psicólogo, tenho o maior orgulho do homem que ele se tornou
Carlos - tio de Inaldo, meu tio também, nunca rir tanto com alguém como ri com ele, apesar de tudo o que já passou na vida, nunca deixa a peteca cair.
Lena - sogrinha, tenho aprendido a ver coisas na vida de um modo diferente ao conversar com ela.
Janaína - ainda estamos nos conhecendo...alguém que está sempre pronta pro que der e vier...
George - nunca vi um adolescente tão responsável
Márcia ( de Recife ) - ela some de vez em quando, mas pense numa pessoa prestativa, eu nunca ouvi ela dizer um NÃO. Ela mora no meu coração.
Raul - o marido de márcia, eles são uma dupla perfeita
Márcia ( Maceió) - parece que todas as Márcias gostam de ajudar, é isso? Obrigada pela força.
Simone ( indiazinha ) - eu torço muito pra ela ser bem feliz!
Ana Paula - amiga de infância, ela mora no Rio, tenho lembranças boas de nossas época de criança.
Shirlley - que tal uma batatinha frita? melhor um milk shake de ovomaltine?!Ela foi minha aluna, e hoje é professora de ingles!
Dee - vamos comer um mousse de maracujá?
Aline - ela realizou tudo o que sempre quis na vida, e me inspira a fazer o mesmo.
Bruno - lutou..sofreu e conseguiu chegar onde quis, ele é outro que eu tenho um carinho muito especial.
Élcio - foi meu aluno, hoje é professor de ingles, e ainda me chama de tia! Ouxe!
Laura - minha grande mestra, aprendi muito com ela, ela é um exemplo de espiritualidade pra mim.
Ivanildo ( esposo de Laura ) - o homem pra gostar de conversar, é legal está com ele e a esposa.
Marise - alguém muito preparada na área de família e muitas outras, é bom demais conversar com ela, passa uma força incrível.
Maíza - caladinha, na dela, mas é uma amiga e tanto!
Valéria ( Valerinha ) - pense numa professora de inglês!!! Ela é fera, e super gente boa!


Ai..ai..ai..será que faltou alguém, acho que sim..conheço tanta gente, mas não dá pra descrever todos...só sei que cada um é muito especial pra mim e pra Deus também.
beijo no coração!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaa fiquei emocionada c/ tamanha demostração de carinho! Não somente por me encontrar na lista, mas por saber q vc tem um cantinho especial p/ cada amigo seu (até rolaram algumas lágrimas de meus olhos). Q bom saber q tem tanta gente q te ama assim como eu, vc foi e continuará sendo um ex. p/ mim. Só falta me dar algumas receitas saudaveis(risos) bjs e q DEUS te ajude em tudo!! :)

Anônimo disse...

oi miga, nd melhor q ver,q faço parte da enorme lista de amigos q te estao sempre por perto...por mais longe q possam estar.amei a demonstraçao de carinho q me fizeste, tb tu és mt especial p'ra mim.espero nunca te decepcionar, pois perder tua amizade ia-me doer mt.tens sido uma amiga e peras, como falamos nós,sempre pronta a escutar e dar bons conselhos...és um bom exemplo amiga.
obrigada por existires.

beijinhosssssssssssssssss