domingo, março 06, 2005

Por quê? Porque não?

" Você vê coisas e diz "por quê?" Mas eu sonho com coisas que nunca existiram e pergunto " por que não? " (George Bernard Shaw)
Mais um vez estou eu aqui falando sobre sonhos...
Li esta frase hoje numa revista, VOCÊ S/A. Não gosto muito de ler esta revista, porque quando a leio entro em embulição, fico com mil idéias, mil vontades, mil sonhos, querendo fazer tudo ao mesmo tempo!
E me pergunto: POR QUE NÃO?
Acho que se as pessoas sonhassem mais e se perguntassem mais e POR QUE NÃO? Teríamos muito mais pessoas bem sucedidas na vida.
Eu estou decidida, eu vou ser empresária e pronto! Nem que seja do meu fogão, risos.... mas eu serei!
Só se realmente Deus me mostrar que isso não é bom pra mim, neste caso Ele terá algo melhor e eu vou ser feliz de qualquer maneira.
FELIZ eu já sou! Graças a Deus!
Bem, esta semana tenho muitas encomendas pra fazer e entregar, não sei se voltarei logo, e o problema no meu computador é sério, o HD está cansado, velho, e a qualquer hora ele para.
Como um novo é caro, não sei quando voltarei a conectar, tenho até medo de desligar o PC....risos...
"Mas basta a cada dia o seu mal".
Aos poucos as coias estão tomando seus lugares e eu cada dia com mais idéias...obrigada a todos que estão me dando a maior força para que eu continue indagando: E PORQUE NÃO?
BEIJUS MIL!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei dessa de ser empresaria do fogao...ihihihihihihi, se eu tivesse q virar emp.do fogao tava falida...eu detesto fogao.;(.
mas é assim q se fala, n podes desistir de teus sonhos. vai em frente amiga