terça-feira, março 15, 2005

Amar acima de tudo!

Bem...eu tou tentando vim,mas muitas coisas tem me impedido: o micro, falta de energia elétrica e física( de minha parte ), convidados em casa, trabalhos para fazer e entregar( graças a Deus )compromissos na igreja..enfim...
mas aqui estou hoje para falar de amor!
Amooooooooooorrrrrr...é a cosia mais linda da vida e a mais inexplicável também!
mas é bom demais amar...amra em todas as suas formas e cores...
Seria tão bom que existisse mais amor no mundo, não seria?
Mesmo assim...
Plumas esvoaçam pelo céu:
Partidas, vermelhas, brilhantes, leves...
Mãos que tocam plumas:
Partidas, vermelhas, brilhantes, leves...
Sentimentos se espalham pelo ar:
PArtidos,vermelhos, brilhantes, leves.
Interiorizam o amor:
Partido, vermelho, brilhante, leve e acima de tudo real.

beijos mil em seus corações!

Um comentário:

Anônimo disse...

olha soooooooooooo, ta apaixonadaaaaaaaa!!! q lindo!!
amiga é bom saber q um dos motivos pq nem sempre apareces , é por estares a trabalhar, isso me alegra mt mesmo.desculpa ontem afinal sai um pouco mais cedo mas cheguei tao cansada q cai no sofa e nanei!!! acordei ja tava tarde e fui p'ra minha cama, sozinha, sem amor!!! acho q tou em falta de algo memso ihihihihii.ta um lindo dia aqui e quentinho ...q bom q bom!! tem um dia maravilhoso amiga .
beijinhos mil