terça-feira, abril 18, 2006

Reação!

Toda ação tem uma reação!
Pois é...agi demais costurando e aconteceu que fiquei com uma dor no pé.
Hoje fui ao médico e ele disse estar inflamado, tenho que ficar 4 dias de repouso, pode? Ele me deu atestado e tudo!
Nem usar minha criatividade eu posso!!!???
O bom é que já tenho encomenda para fazer 3 bolsas!!!!
E você? Não vai encomendar a sua???
Daqui a 4 dias meu pé estará bonzinho e volto pra máquina, ehehehehe
Beijos!
Mas deixemos as coisas tristes de lado e falemos de coisas boas!
Hoje é o niver do meu amor!
Quero registrar aqui o quanto ele é especial!
Parabéns meu amor, amigo, irmão, companheiro, amante, Inaldo! Que Deus te abençoe ricamente!
Obrigada pelo pai e marido maravilhoso que és!
Feliz aniversário!

2 comentários:

Andréia disse...

Q lindo casal vcs formam! Inaldo ta super brozeado nesta foto heim...
Bjs pra todos vcs

Lucyflower disse...

Oi Indianira, deixe-me aqui algum e-mail, ou mensagem no orkut. Não tenho como entrar em contato contigo, e onde você mora?