sexta-feira, abril 21, 2006

Decida-se!

Um FELIZ SÁBADO PARA TODOS!
Recebi este texto de uma amiga e quero compartilhá-lo com vocês...
Eu - Leitor ( Enviado por Ellen Mary )
Decida-se logo!
"Eu e a minha casa serviremos ao Senhor." (Jos. 24:15)
O falecido presidente americano Ronald Reagan costumava contar uma história pessoal que teria mudado o rumo da vida.Quando ainda jovem, tentando estabelecer-se como estrela em Holywood, pediu ao sapateiro que trabalhava para a companhia cinematográfica que lhe fizesse um par de botas, para que estreasse num filme de cowboys.O sapateiro logo lhe fez uma pergunta: “Como você gostaria que fosse o bico da bota? Redondo ou quadrado?”Reagan ficou indeciso. Com a falta de definição o sapateiro lhe disse que necessitava saber o estilo do bico da bota no máximo em três dias, pois, do contrário, não teria como produzir o calçado dentro do prazo.Passados dois dias, ao ser interpelado novamente pelo sapateiro, Reagan ainda se mostrou indeciso. “Seu calçado ficará pronto amanhã”, advertiu o sapateiro.Quando Reagan recebeu a caixa com as suas botas novas, uma delas tinha o bico quadrado e a outra bico curvo.Conta Reagan: “Ao olhar para aquelas botas aprendi uma lição: se você não tomar a sua própria decisão, alguém fará isso por você”.Diariamente tomamos, intuitivamente ou não, dezenas de decisões. Muitas vezes, por não sermos precisos, indecisos, acabamos recebendo pressões e influências que nos levam a agir de forma equivocada.Temos que tomar decisões sábias sempre! Assim, há uma decisão fundamental, mestra, que temos que assumir sempre.Essa decisão é a que orienta e dá sentido, direção, às outras: hoje serei um filho de Deus. “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Jos. 24:15).Quem está orientando suas decisões?
Pr. Edilson Valiante

Um comentário:

Pescador disse...

Olá minha querida... só para te dizer que não consigo arranjar o link... tenho que tentar arranjar a música para depois eu criar o link... talvez demore um pouco... nos entretantos.. se quiseres um outro link... ;-) !!
Bjs doces
Pescador