quinta-feira, abril 13, 2006

Preguiça de lado!

Hoje eu não fui trabalhar, passei o dia em casa, espantei a preguiça e usei toda a minha criatividade, mas não para escrever...
Hoje fiz arte..muita arte!!!
Olha aí...
Terminei duas saias, uma de seda estampada com flores marrom e bege, outra branca com detalhes em sianinha...

E fiz duas bolsas, uma pra mim e outra pra Nicole, ela pediu: Mamãe faz uma bolsa pra mim? A minha bolsa é dupla, pode ser usada dos dois lados, um estampado e o outro liso, cor de algodão cru.

2 comentários:

Anônimo disse...

São lindos seus trabalhos! obrigada por visitar meu blog. Também gostei daqui e virei mais vezes pra come´ntar. pena que só acesso a net nos finais de semana!

Andréia disse...

Vc e sua criatividade, sempre em alta! Parabéns estão lindos tudo.
Que DEUS continue te abeçoando e a sua familia tbm.
bjao