sexta-feira, abril 28, 2006

Deus é amor!

É...mais uma semana findou.
Foi uma semana demorada, parecia não ter mais fim, trabalhei demais...hoje tou feliz porque o sábado chegou!
Tive algumas idéias durante a semana, mas foram todas embora com o vento do esquecimento, por isso hoje mais uma vez coloco um lindo texto que minha amiga Ellen mandou.
Eu - Leitor ( Enviado por Ellen Meire )


DEUS É AMOR

Um fazendeiro tinha no alto do seu celeiro um cata-vento, no qual estava escrito: Deus é Amor. Quando amigos lhe perguntavam o porque, o fazendeiro respondia:

Isso é para me lembrar que não importa de que direção sopre o vento, Deus é amor.
Quando sopra um vento quente do norte, com suas brisas amenas e calmas, trazendo chuvas de bênçãos, Deus é amor: Toda dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes (Tiago 1:17).
Quando o vento frio do sul, com suas provações e lutas nos aflige, Deus é amor. Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam. (Romanos 8:28).
Quando sopra um vento forte do oeste trazendo disciplina, Deus é amor. Pois o Senhor disciplina a quem ama. (Hebreus 12:6).
Quando um vento leste ameaça varrer para longe tudo o que temos, Deus é amor. O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. (Filipenses 4:19).
Talvez você esteja desanimado e desencorajado, mas lembre-se: Deus ainda cuida de você.
O que você esta experimentando ou foi enviado ou permitido por ele, é para o seu bem.
Sim, não importa de que direção sopra o vento, Deus é amor.
NENHUMA AFLIÇÃO NOS INQUIETARIA SE SOUBÉSEMOS A RAZÃO PELA QUAL DEUS A PERMITIU.

Nenhum comentário: