sexta-feira, dezembro 17, 2004

Tempo...

Ontem e hoje eu tive que fazer uns raios-x da minha arcada dentária. Isso me tomou um tempo enorme, precioso. Fiquei pensando..porque não fiz isso antes, quando não tinha Nicole?
Tive muitas oportunidades para fazer esta documentação dos meus dentes e não fiz!!!!
Foi ai que me veio a lembrança esta passagem da bíblia:
"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." Ecleciastes 3: 1-8
Então...Deus sabe o tempo certo das coisas acontecerem!!!! Então para que desespero? angústia? preocupação?
Basta nos submetermos a Sua vontade! Pense Nisso!!

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é amiga, td a seu tempo, pena q nós esqueçamos isso a maior parte das vezes.sempre queremos td o mais rapido possivel e por vezes acabamos perdendo td so pq n quisemos esperar a hora justa.teu tema de ontem me fez pensar se mt vez na minha vida n me precipitei, em vez de esperar pela hora certa....bonito teu tema e gostei de ver q pensaste em teu DAD...beijinhos amiga e bom fds.espero te ver,mas estou com tanto trab, e terminando tao tarde.....beijinhos mais uma vez .Ana

Anônimo disse...

As vzs, melhor dizendo muitas vzs nos desisperamos pq não conseguimos nossos objetivos na hora desejada... Mas tudo há seu tempo, se não veio, pq ainda não esta na hora. Obg, por suas reflexões. Andréia...