quarta-feira, dezembro 15, 2004

Amigos & Inimigos

" O amigo quer o nosso bem, mesmo quando nos fere; mas, quando um inimigo abraçar você, tome cuidado! " Provérbios 27:6
Eu li isto ontem na bíblia e me fez pensar nos amigos que tenho. Amigos..amigos de verdade...posso até contar nos dedos, são uma benção de Deus.
Inimigos? Que eu saiba, nenhum!
Agora, sim, existe um AMIGO qua jamais te decepcionará, É JESUS! Pense nisso!
" Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver." Provérbios 27:9
Provérbios são sempre verdadeiros... com certeza minha vida não teria graça nenhuma, se não fossem os meus amigos.
Bem...pode parecer meio lugar comum falar de amizade, alguns podem até achar meio antiquado...porém sejamos sinceros...dá pra viver sem amigos???!!!!
Que o perfume da amizade permeie seu dia hoje!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje melhor que ontem, e sem duvidas nem tanto quanto o de amanhão. Beijão p/ vc e contiue com sua alegria enfeitando esta pag. Andréia

Florcita disse...

Parabéns pelo Blog Rose...
Muito legal.
É com certeza eu fui premiada com a
tua amizade.
B=ju pra vcs.

Anônimo disse...

bem, eu conheço outro provérbio com Amigos & Inimigos:
"mantenha sempre seu inimigo bem próximo à você, para poder observar todos os seus passos e não ser pego de surpresa."

ceciliano
ps: o blog tá ficando joinha, joinha!
ps2: nesse findi estarei por aí...