domingo, dezembro 19, 2004

Domingo...

Bem...falei ontem que iria a praia hoje, até que fui, mas não dei aquele mergulho sonhado...
Paramos na orla, eu, Inaldo e nossa filha, Nicole, tomamos água de coco, olhei o mar, enquanto Inaldo caminhava com Nicole na areia...ela ama fazer isso...
Agora tou eu aqui, tendo que suportar um terrível barulho do vizinho, estão festejando algo lá, e eles nos obrigam a ouvir sua péssima música...aaaghhhh!!! Estresse de lado, afinal precisamos relaxar um pouco...
Poeminha de Cecília Meireles do Livro "Ou isto ou Aquilo
O ECO
O menino pergunta ao eco
onde é que ele se esconde.
Mas o eco só responde: " Onde? Onde?"
O menino também lhe pede:
"Eco, vem passear comigo!"
Mas não sabe se o eco é amigo ou inimigo.
Pois só lhe ouve dizer: "Migo!"

Cecília é demais!
Vem passear comigo meu amigo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

bonito linda amiga!! voçê ai apreciando o azul do mar, tomando agua de coco e eu aqui vendo td mais branco que farinha de trigo....pois é , a tão desejada ,pelos suiços claro,neve chegou e com a força td....voçê ia adorar, ter visto a suiça ontem a noite, so se via brancoooooooooooooo e mais brancoooooooooo...
bem querida amiga vou nanar, ja q voçê deve ter adormecido com a linda musica dos vizinhos ihihihihihi..beijinhos e bom começo de semana..Ana