segunda-feira, agosto 01, 2005

Ainda o café da manhã

Ontem eu esqueci de listar os ítens do café da manhã...alguém reivindicou que na foto está faltando muita coisa...né Ana?
Mas é que não consegui uma foto com um desjejum igual o que comi...vamos lá...
O BIG BREAKFAST tinha: café, leite, pão, manteiga, queijo, bolo, ovos, carne de sol, carne guisada, cuzcuz, batata doce, inhame, macaxeira, frutas(mamão,melancia e melão), suco de laranja...só isso... eu comi tanto que nem almocei...é um desjejum - almoço...mas é bom demais...
Quanto as gordurinhas...tivemos o dia todo pra gastar, já que fomos correr com Nicole na praia, depois...






4 comentários:

Anônimo disse...

pronto agora estou esclarecida.hahahahahha...aqui na suiça se chama a isso um Brunch,ou seja a mistura de pqno almoço e almoço em ingles(esses suiços sao inteligentes p'ra caramba) hehehehehhe....pois miga vcs comeram q se fartaram né? é o q eu vou fazer tb depois de ir tomar um belo banho...é q eu hoje pus minha casa num brinco....me sinto uma verdadeira dona de casa.hehehheh.ate choque electrico apanhei mas deixei isto um brinco.beijao e ate mais logo talvez...

Anônimo disse...

ah esqueci de perguntar...quer tomar um martini bianco...é q eu tou tomando um agora mesmo......

Lucyflower disse...

Ana...nunca arruma a casa..quando arruma até choque leva...ahahaha...cuidado miga

robina disse...

Olá, Rose.
Vim retribuir e agradecer a tua visitinha ao Bosque :-)