segunda-feira, julho 18, 2005

Bolo de milho

Ingredientes:
1 lata de milho verde com água
1 vidro de leite de coco (200ml)
2 xíxaras de açúcar
3 ovos
1 e 1/2 xíxara de fuba (farinha de milho)
2 colheres de sopa de margarina
1 colher de sopa de fermento em pó.
1 pitada de sal
Preparo:
Bata no liquidificador o milho com a água. Junte todos os outros ingredientes e continue batendo. Leve ao forno para assar em forma untada e polvilhada, por 40 - 45 minutos.

P.S. Fiz esta receita este final de semana e o bolo ficou delicioso!!!
Boa SEGUNDA-FEIRA!

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus. "I Coríntios 10:31

Um comentário:

Anônimo disse...

eita miga, tas a virar uma verdadeira cozinheira.heheheh, eu tenho q cortar com os doces mas ta dificil...
passei a ver se te via, mas creio q estaras ocupada com teu projecto.bom ver q algo se concretiza.
por meu lado td se desmorona momentaneamente, vou ter q adiar meus sonhos mais uma vez, mas sem desistir deles, pra n me afundar.o Joao n trabalha e a coisa esta meio complicada.
enfim deve ser minha sina,sonhar a longo prazo...resta-me levantar a cabeça e ter confiança em MIM....
beijaoooooooooooo e uma optima tarde p'ra vcs.