sexta-feira, julho 29, 2005

Bolo de Chocolate ( rápido e fácil)


Ingredientes: 2 xícaras de leite
2 xícaras de trigo
2 ovos
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de chocolate em pó
125 gramas de margarina
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de fazer: ( a melhor parte ) Bata todos os ingredientes no liquidificador!
Vamos com calma, tem uma ordem sim! Primeiro bata bem os ovos e o leite, acrescente os outros ingredintes aos poucos e vá batendo até obter uma mssa uniforme. Coloque em uma forma untada e enfarinhada. Leve ao forno por 30, 35 minutos..dependendo do seu forno ele pode cozinhar em menos ou mais tempo. Se o forno já for aquecido com antecedência, melhor!

Eu fiz este bolo hoje, já ficou pronto, provei...uma delícia, fica fofinho...leve...
Agradeço a minha amiga Márcia Serpa, a receita é dela!
Se você tiver os ingredientes em casa, faça gora mesmo, não demora mais que 10 minutos o preparo...
Agora eu vou voltar a cozinha para fazer aquele pão!!!
Falando em pão..hoje testei uma nova receita de pão que ficou muito boa também. Porque vou fazer outro pão? Porque mais tarde vamos jantar na casa de um casal amigo, e prometi levar o famoso pão de queijo, que de queijo só tem a cobertura...eheheh
Beijos e bom apetite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Guadaloupe ainda n veio dessa n miga!n ganhei nd no euro milhoes...mas p'ra semana tento de novo, n sei de onde me saiu essa ideia de jogar agora, mas quem sabe um dia a sorte bate na porta em vez de passar ao lado da janela né mesmo? tu esse bolo ta com mt boa cara mulher acho q amanha vou tentar....amiga nd bate certo cmg, pq sera? mas pelo menos acho q vou conseguir mudar algo.bem vou apanhar um pouco de ar, tou meio aborrecida hoje....deveria tar limpando mas bateu um desalento terrivel...
tou com saudedes tuas miga...beijaooooooooooooooooooooooooo