terça-feira, julho 04, 2006

Small Ville?




Oláaaaaaaaaa...
Há alguns anos atrás, uns dois ou três, uma amiga foi almoçar na minha casa num domingo, e quando deu uma certa hora, ela pediu para que ligasse a TV para assistir o seriado "Small Ville". Perguntou-me se eu assistia, eu disse que nunca ouvira falar. Ela disse: é a história do super homem!
Naquele dia não me interessei muito...
Há um mes atrás, outra amiga comentou, e eu descobri lá na escola onde trabalho uma caixinha com 6 dvds do seriado Small Ville, a terceira temporada completa.
Foi então que, por curiosidade, acreditem, eu peguei para assistir e simplesmente fiquei viciada...ahahahah
O ator "Tom Weeling" é uma gracinha, dá vontade de colocar no colo, não é meninas?
Enfim, hoje eu quero dar um presentinho, não só para minhas amigas Jeane e Andréa, mas também para minha cunhada, Paula, que é outra fã inveterada deste gatinho!
Aproveitem!


Eu sei que não sou mais uma teen, mas ele tem olhos tão lindos!!!!E que sorriso!!!! Ahahahahahaha
Aaaahhhhh, eu tenho outras fotos, interessadas???
Por favor, deixem um recado!

A letra da música :

Remy Zero - Save Me

I feel my wings have broken in your hands
I feel the words unspoken inside
And they pull you under
And I will give you anything you want, no-oooh
You are all I wanted
All my dreams are fallin' down
Crawling around...
Somebody save me
Let your warm hands break right through me
Somebody save me
I don't care how you do it
Just stay (stay with me)
Stay
Come on, I've been waiting for you
I see the world as folded in your heart
I feel the waves crash down inside
And they pull me under
I will give you anything you want, no-oooh
You are all I wanted
All my dreams have fallen down
Crawling around...
Somebody save me
Let your warm hands break right through me
Somebody save me
I don't care how you do it
Just stay (stay with me)
Stay
Come on, I've been waiting for you
All my dreams are on the ground
Crawling around...
Somebody save me
Let your warm hands break right through me
Somebody save me
I don't care how you do it
Just stay with me (stay with me)
I made this whole world shine for you
Just stay
Stay
Come on, I'm still waiting for you

7 comentários:

Andréia disse...

Rose! Muitissimo obrigada por este colirio... nossa depois de um dia estressante ver esses olhinhos lindos(TOM) e conseguir a letra da música desta serie, tudo de bom. Um grande bj pra vc, Nicole e Inaldo.

Anônimo disse...

Olha
Que conversa é essa de colírio? Rapaz não tem medo de morrer não é...rsrr
Vamos conversar pessoalmente sobre esse fã clube.

Eu - Inaldo rsrs

Anônimo disse...

Nao conheço, mas la bonito ele é :-)
Biejinho doce*

Lucyflower disse...

Quem comentou sobre o colírio foi Andréa e não eu! Ouxe!

Anônimo disse...

Ahhhhhhh Rose eu acho que nunca comentei ctg, mas eu amo este seriado e tenho até a quarta temporada em dvd e a quinta no computador ainda!!!
[:P]
B=j, acho que semana que vem estarei por aí.

Anônimo disse...

É verdade que existe melhor estação seja outono ou primavera para seguir nossos anjos?
Veja no Lua em Poemas em Poesias.
Bjs e uma ótima semana.
Eii adorei seu blog faça inscrição pra destaque no Lua em Poemas.

Anônimo disse...

OIIII!Miga continua lindo seu blog sou fã dessa serie gosto muito sempre que posso assisto...Leio tudo o esta escrito por aqui gosto de saber as novidades...Bjos no seu coração...Ah!Meu blog é candidato no site.http://clubemelhoridade.zip.net gostaria de ganhar um votinho seu se merecer desde já agradeço...