sexta-feira, julho 21, 2006

Amigos!

Bem, o dia do amigo já passou, eu sei...mesmo assim quero agradecer aos meus amigos por vossas maravilhosas companias, quer longe ou perto, não importa, o importante é que estás aqui sempre!
Obrigada amigos!
Um amigo é sempre querido, ele tem o seu lugar
Que bom é ter um amigo!
"Há amigos mais chegados que um irmão"
"Some friends are closer than a brother" Thanks for your friendship!





( Eu queria colocar todos os meus amigos aqui neste slide, mas não tenho a foto de todos, desculpem-me os que não estiverem)
Eu - leitor ( Roseluce- por orkut)
E buscando uma definição para a amizade, Só posso encontrar um nome:
Tu...
Tu que me ouves no silêncio da distância,
Tu que me confortas com tuas palavras de ânimo Se me vês fraquejar.
Tu que me tomas com teus sábios conselhos.
Amigo é maravilhoso que tu existas!!
Através da linha de um telefone,
Te faz presente em meu computador para dizer-me: Aqui estou, sou teu amigo.
Não sabia da tua existência. Porém chegaste como uma alegria em minha vida.
E aqui estou... Dizendo-te quanto valor tens para mim.
Talvez nunca chegue a ver o teu rosto, Ou a apertar tuas mãos ou te dar um abraço.
Porém te fazes sempre presente em minha vida E ainda que o tempo passe, não te esquecerei, Porque gravaste em minh´alma tua presença.

5 comentários:

Anônimo disse...

ola querida amiga,estou comovida,alias acho q estarão tds os q lembraste e mesmo os q sabem q neles pensas mesmo sem foto aqui.és especial Rose, és unica...quem te tem como amiga tem um tesouro.Obrigada por seres quem es e por td o apoio q sempre me das.
beijaooooooooooooooooo do tamanho do mundo

Anônimo disse...

Viva a amizade :)
Beijinho*

Andréia disse...

Confesso q meus olhos encheram de lagrimas, muito obrigada Rose pela homenagem, ta lindo!!! POr favor Orem por mim, estou passando por um momento super dificil em minha vida.
Desde já agradeço.
Bjão

Anônimo disse...

Ola...Ficou Lindo.. mesmo estando tão longe... vc sempre estara em meu coração... vc é Especial... Bjusssss

Anônimo disse...

Ola estou aqui vendo seu blog e encantada com tudo .Ofereço a vc o award do lua em poemas, e convido pra fazer a inscrição para destaque.Estou fuçando tudo por aqui viu?
Bjs e um bom final de semana.