domingo, março 05, 2006

Domingo Legal



Hoje fui convidada para ir a praia, mas recusei...quem tem sempre..enjoa não é?...risos...(desculpe-me Ana Cris)
Mas não recusei um convite para almoçar fora, assim não precisei cozinhar e nem lavar a louça.
Fomos para um restaurante em Barra Nova, na beira de um rio que se encontra com o mar. Comemos uma peixada e depois curtimos um pouco aquela paisagem tão linda...
Valeu!
Só esqueci de fotografar o peixe ..fica para a próxima, assim não deixo ninguém com água na boca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em compensação deixou as fotos do passio pra fazer inveja!!!!

Anônimo disse...

olha a maldade......
poxa, eu aqui metida na neve e ela provocando com praia...

vai vir o dia q eu vou tar ai na praia, dorando minha celulite...e vc em casa cozinhando pra mim hehehehehehehheheh...

amiga tranquila , quando eu for ai vamso no restaurante comer essas coisas boas dai mesmo!!1
beijaooooooooooooooo

BlueShell disse...

TAMBÉM QUERO!!!!

BShell

Pescador disse...

Oi ;-) !!
E a música !!?
Para quando é !????
Bjs doces
Pescador

BlueShell disse...

Grata pela visita!

Um resto de Domingo cheio de Paz
Jinho
BShell