sexta-feira, março 03, 2006

Capacete

Aqui estamos nós...na correria da vida...vivendo um dia de cada vez...
E hoje aconteceu algo estranho, porque não dizer, engraçado...
Ouvi um toque de telefone celular, mas não era meu, dentro de casa. A moça que trabalha aqui tirou um celular de dentro da minha bolsa e trouxe para eu atender, mas não era o meu aparelho!
O celular é da escola onde eu trabalho!
Não me perguntem como ele foi parar na minha bolsa, até agora, eu sinceramente não sei.Não me lembro nem de ter pego neste celular ontem. MISTÉRIO!
O pior foi a gozação com a minha cara hoje, né? Quando cheguei e devolvi o aparelho celular as secretárias!
Eu ando tão corrida ultimamente, tanta coisa na minha cabeça que coisas estranhas andam acontecendo. Outro dia lá mesmo na escola, eu estava tirando umas cópias, encostei numa cadeira perto do computador, a cadeira bateu no móvel, o qual balançou e saiu caindo tudo de cima, estabilizador, modem...etc...eu quase tive um troço quando vi tudo despencando, para minha felicidade e do meu bolso também, não houve estragos!
Deixando as estranhezas de lado, recebi este texto de uma amiga e quero dividí-lo com vocês...

Eu - leitor ( Texto enviado por Ellen Mary )
"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam, outras ao contrário; surgem em nosso caminho e sem que se espere, marcam o nome em nossa existência...
"Um casal de namorados estavam voltando da praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade...
Garota: - Devagar! Estou com medo...
Garoto: - Não! É divertido!
Garota: - Não é não! Por favor, está me assustando!
Garoto: - ...... (silêncio)... Então diz que me ama!?...
Garota: - Eu te Amo!
Garoto: - Agora me abraça bem forte! E a Garota o abraça...
Ele ainda diz: - Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Está me incomodando, quero sentir o vento no meu rosto...
E a Garota colocou o capacete...
No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:"Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado, mas passa bem".A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionava mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iría morrer...
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade, de longe essa foi uma das mais lindas mensagens que eu recebi, e a pessoa que enviou me perguntou: - E você, para quem daria o capacete?

2 comentários:

Anônimo disse...

ola amiga...n ha palavras q possam descrever a beleza do texto n...
amei....


amiga agora pra vc...cuidado hem...ta ficando "velha", lol, ja nem sabe como as coisas aparecem na tua bolsa hehehehehhe..

beijaooooooooooooooooooo...te adooorrrrroooo

Andréia disse...

Oi amiga! Te confesso que lagrimas rolaram dos meus olhos ao ler esta mensagem. Como continuo semtempo nem inspiração, claro que vou coloca-lo no meu blog.
Amo vcs.
BJS par vc < Inaldo e Nicole