quinta-feira, novembro 24, 2005

Tumulto

Pois é...agora minha vida está um pouco tumultuada, até nos adaptarmos ao novo esquema de eu ter que sair para trabalhar.
Um coisa é certa, preciso dirigir desesperadamente, antes que Inaldo enlouqueça. Porque o pobre fica prá lá e prá cá comigo e Nicole.
A escola onde estou trabalhando é bem legal, ainda tou meio perdida lá dentro, porém logo eu pego o ritmo.
Ontem fiz o teste de nivelamento para saber como anda meu inglês, até que não fui tão mal. Fiquei onde imaginava que ficaria mesmo. No nível avançado preparatório para o CAE ( Certificate of Advanced English ) se não me engano é isso aí a sigla. É um exame da Universidade de Cambridge que comprova em que nível está o seu inglês.

Novo quadro:
FRASE DO DIA
Coragem é o medo que já fez as suas orações. (autor desconhecido )

3 comentários:

Anônimo disse...

É eu bem sei o que está sendo um corre corre!
Escrava branca sofre nesta época do ano!
=P
B=j pa tu
(espero em breve poder visitar vocês)
(Florcita)
(www.florcita.zip.net)

Anônimo disse...

corre corre é dose! mas males vem para o bem, né? beijooooo

Anônimo disse...

Rositaaaaaaaaaaaa,

Que bom que reiniciastes o corre-corre!
Deus é mesmo muitoooooo bom, não é ? Ele é fiel!
Mas...olha...só uma question: Eu não entendi a frase do dia...não sei se tô ficando burra ou se estou muito cansada!
Mas...me responde pro meu e-mail, tá ???!!!
Te amo!
Beijos pra princesinha Nicole (que nome tão lindo, de princesa mesmo!)

Ana Valéria