sexta-feira, novembro 04, 2005

Oieeeee


Hoje duas coisinhas legais, ou nem tão legais assim, depende do quanto criativo e viciado você seja!
Visitando o blog da
Gotinha, vi este azulejo, achei interessante, faça o seu aqui.
E o Dave me enviou este site, para aqueles que gostam daqueles plásticos com bolhinhas, pra ficar apertando..é viciaaaaaaaaaante!!!!

E também, hoje, começamos um espaço novo aqui...Apenas risos!

Apenas risos ( enviado por Ana Valéria)
Será que as mulheres guardam rancor?Essa é a prova de que as mulheres não guardam rancor:
Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa, apreciando um maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou: - Que lugar lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno - e ela respondeu: - Tá, qual é a palavra? - AMOR.
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia.

Para surpresa dela, o marido apareceu
- Oi! Que surpresa! - disse ela. - Como você está?
- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu.
Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você,
ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão.
Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo.
Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje.
Caí, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu.
Como faço para entrar, querida? - Eu vou falar uma palavra.
Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra,
senão vai para o inferno – e ele respondeu:
- Tá, qual é a palavra? - "ARNOLD SCHWARZENEGGER"

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA!!! as milheres sao sem duvida alguma seres bons demais!!e nd de rancores...hehehehhehheheheh
amei
beijao

Anônimo disse...

adorei esse texto. muito bom...

[ as foto eu pego no getty images e edito. ]