quarta-feira, outubro 26, 2005

Querer ou não querer? Eis a questão!

Eu quero...
...olhar nos olhos e ter coragem de falar.
... sorrir e ser retribuida.
... deixar cair lágrimas sem precisar escondê-las.
... abraçar o mundo sem atropelar o outro.
... sair deste quadrado e viver lá fora.
... ver outros sorrisos.
... alguém que me escute sem comentários, apenas escute.
... pular, correr, dar gargalhadas.
... amar sempre.
... andar sem pressa de chegar.

Não quero....de jeito nenhum...
... cara feia.
... mal humor.
...impaciência.
... porquês.
... falar e ser interrompida.
... portas fechadas.
... desculpas esfarrapadas.
... ficar aqui e esperar.
... fazer sempre a mesma coisa.
... andar apressada.
... tristeza.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mocinha, vim te avisar que to te linkando no meu blog. Ok? Se num quiser o link lá basta avisar que eu tiro! Beijo.

Anônimo disse...

Acho que queremos quase todos a mesma coisa, e é irónico e triste que, mesmo assim, nos atropelemos... pq estas coisas boas que queremos chegam para todos, sem atropelos nem invejas.

peciscas disse...

A vida é feita do que se quer e do que não se quer mas, também do que se pode e do que não se pode!

Anônimo disse...

Todos queremos o mesmo que você, bem cá no fundo de nós, não é? Bonito o que você diz.