terça-feira, outubro 18, 2005

Lua Cheia

Estamos em fase de lua cheia, nossa como é linda a lua nesta fase!
Hoje tava lendo alguns blogs e ao parar no Quadrado , li uma mensagem que me fez pensar...
É hora de dar meu primeiro passo para um novo início, mas está sendo difícil demais para mim, muito mesmo...dá um tremor nas pernas...uma tontura...uma confusão na alma...enfim...acho que CONFUSÃO é a palavra certa para descrever o que acontece comigo.
Deixo-vos um poeminha que escrevi numa noite de lua de cheia, como esta. Eu me lembro como se fosse hoje...dia 29/05/99...caminhava na praia de Boa de Viagem, com Inaldo, de mãos dadas, a lua cheia...linda!
Ondas de Ilusão

Lua
mar
Lua cheia
Maré cheia
Ondas que vem e vão
Trazem emoção...
Levam ilusão.
Ondas que banham
O coração de paixão.
Vem...
Vão...

Nenhum comentário: