quarta-feira, setembro 14, 2005

100 posts! uaaaaaauuuuu!!!

Gente..eu nem percebi mas o post passado foi meu centésimo! Isso mesmo!!Só agora que vi....Quando comecei aqui..nunca imaginava ter tanta coisa pra escrever, pra copiar( aqui muito sem copia, ahaha ), pra postar, pra trocar..enfim..graças a você...eu continuo jogando palavras e sentimentos a toa...obrigada pela presença constante!
Vamos comer bolo né?


VIVAAAAAAAA 100 POSTS!!!

P.S. As borrachinhas do meu aparelho agora são azulzinhas... ;)


Eu Leitor ( sent by Ana Valéria )
My cup overflows with blessings.
Psalm 23:5 (NLT)

Is an overflowing cup full? Absolutely.

The wine reaches the rim and then tumbles
over the edge. The goblet is not large enough
to contain the quantity. According to David,
our hearts are not large enough to contain the
blessings that God wants to give. He pours and
pours until they literally flow over the edge and
down on the table....

The last thing we need to worry about is not
having enough. Our cup overflows with blessings.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amiga... Quem me dera chegar aos 100 também. Siga em frente que adoramos ler suas mensagens. Um beijão e bom feriado.

Anônimo disse...

parabens,parabens!!!! 100 q belo numero.sei q n deixei 100 comentarios mas li os 100 textos q escreveste.
obrigado pela tua presença e volta rapido de recife.
beijaooooooooooo e um feliz fds p'ra vcs.