quarta-feira, junho 07, 2006

Pra frente Brasil!



Eu sei...eu sei...que ando ausente...pura falta de tempo! Acreditem!
Nas vésperas de uma Copa do Mundo, ficam todos loucos pra torcer, compram camisas, bonés, enfeitam suas casas, prédios, ruas...tudo é só verde e amarelo!
Ninguém tem contas a pagar, tarefas a fazer...tudo agora é só se preparar para assistir aos jogos...e vamos lá...torcer...gritar..e esquecer de tudo!!!
Para refletir um pouco...um video - Vídeo Vencedor do 1º Festival Livre de Animação na America Latina!

Pra frente BRASIL!

3 comentários:

Andréia disse...

Amei o seu entusiasmo copatico, rsrsrs. Quero umas dicas de como postar gifs ok! Bjs

Anônimo disse...

O video deixou-me triste :(
Beijinho grande para ti*

Anônimo disse...

ola amiga...q lindo ver q tb tas torcendo!eu torço a verde e vermelho, ou n fosse eu uma boa portuga!mas olha so como adoro vcs, no meu carro ando com uma bandeira portuga e outra brasuca....acho q é caso pra dizer "meninos façam uma final de lingua portuguesa"!
amiga ta dificil nos encontrarmos, ora tas tu ca ora eu, mas nunca na mesma hora...bolas!
ate breve amiga, beijaooooooooooooo verde,amarelo e vermelho pra vcs!