segunda-feira, maio 01, 2006

Pausa


Hoje, 1o. de maio, feriado, dia do trabalhador, ou seja, do sofredor...
Lendo a meditação matinal de hoje sobre como lidar com a estafa fiquei pensando em como levamos vidas corridas, atribuladas, apressadas.
Não paramos mais para conversar, brincar, meditar, refletir , amar...
Está na hora de pararmos um pouco, de buscarmos forças no Senhor.
É tempo para uma pausa..."Não deixe que a vida simplesmente se escoe. Medite. Descanse.espere pacientemente no Senhor. Avalie suas prioridades. Respire fundo e deixe o Deus da eternidade lhe dar uma nova perspectiva."(Mark Finley)
Hoje, no dia em que se comemora o dia do trabalhador, PARE, AVALIE, PLANEJE E MUDE!
Não deixe que a vida passe, não deixe que a luta pelo material consuma toda a sua energia, existem coisas mais importantes..e como existem!
Será que eu preciso dizer quais são?
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente as pessoas hoje em dia so vivem para o trabalho :(
Nao sabem como é bom brincar, sorrir, passear, beijar, acariciar...

Um beijinho*

Anônimo disse...

MInha linda. Você comentou no meu quarto:

Puxa vida que pena!!!
Mas, como vc mesma disse, todo livroe tem uma última página!
Beijus

Pois é. Tem sim. Mas melhor ainda é escrever um livro novo. Sim! tem blog novo sendo planejado. Mas esse não vai ter meu nome para preservar a minha privacidade [não quero todo mundo sabendo que quem escreve lá sou eu]. Então, apenas amigos como você saberão.

Manda um email para aluskanogueira@gmail.com que eu te mando o endereço novo assim que tiver no ar, ok?

bonecadepano disse...

seja bem vinda então moça. [e é claro que pode adicionar] vou te linkar tb.
voltarei aqui.
beijos.
;*****