terça-feira, junho 21, 2005

Obrigada!


Obrigada! Posted by Hello
Hoje eu quero agradecer alguma pessoas por elas estarem conosco, nos ajudando incentivando, enfim... estão aqui!
Obrigada Deus, por ser nosso mantenedor fiel e nunca nos abandonar.
Obrigada mãe, por ser MÃE DE VERDADE! Me dando exemplo pra também o sê-lo.
Obrigada Inaldo por teu amor, por ser companheiro, amigo e amante!
Obrigada Nicole por teu sorriso, e por me fazer crescer junto contigo como mulher.
Obrigada Márcia Serpa e Wagner por nos acolher em vossa igreja e nos receber em sua casa como amigos, pelos DVds, pelo micro..
Obrigada Janaína por toda força que nos deu assim que aqui chegamos, nos mostrando lugares interessante aqui em Maceió, e por estar sempre disposta a nos ajudar em tudo.
Obrigada George por seu carinho e amizade, e por ajeitar nosso PC quando ele pifou.
Obrigada Ana Cris, por me escutar nos meus momentos de desespero, e ainda por cima me fazer sorrir.
Thank you Dave and Marty for being such an example of good Cristians, I am nearer God because of your friendship.
Obrigada Andreia por me ensinar a postar fotos no meu blog, viu como está bem mais interessante agora?
Obrigada Ana Valéria por ajudar minha família.
Obrigada a você que sempre vem aqui me ler sem que isso te seja um fardo!
Valeu!

5 comentários:

Andréia disse...

Oi Rosy...
Seu blog ta lindo, mais q interessante, q bom q pude te ajudar em algo, sempre fico emocionada quando vc lembra de mim e me cita em sua postagens. Vc ainda não sabe o quanto te admiro. Mas isso é outra historia.
Bjão

Anônimo disse...

obrigado por ter podido descobrir o teu cantinho. é uma dádiva ter alguém a quem pudemos dizer: obrigado! significa que temos um dos bens mais preciosos: amigos.

Anônimo disse...

oissssssss amiga,os amigos sao p'ra isso memso, p'ra escutar, ajudar e fazer sorrir mesmo nos maus momentos.eu tb te agradeço por td teu carinho e paciencia, pois tens sido p'ra mim um belo exemplo e uma grande amiga.
q Deus te ajude sempre, q eu o farei sempre q possa.
beijaooooooooooooo enorme p'ra vc.

Florcita disse...

Muito bom poder contar com os verdadeiros amigos!
Bem caso precise estou aqui...
Mesmo que seja pra passear no Mercado São José!
=D
B=j e até breve.

Lucyflower disse...

Flocitaaaaaaaa...obrigadaaaaaaa por estar sempre disposta...risos