sexta-feira, maio 06, 2005

Emoção no ar...

Olá!
Ontem eu participei de uma homenagem às mães, feita pela escola onde Nicole estuda. Ela e sua turma fizeram uma apresentação, cantaram uma música, todos vestidos de pijamas, uma graça!
Nicole chegou atrasada, mas ainda deu para participar.
Ser mãe é algo assim...deixa eu pensar...bem... é... bom...maravilhoso...difícil... na verdade eu ainda estou aprendendo a ser mãe, por isso ainda não sei definir corretamente.
Emoção? Não senti muita ontem não, pra ser sincera, pode ser que eu tenha alguma surpresa daqui pra domingo, que é o dia das mães.
Dia das mães, segundo domingo de maio, puro comércio!
Dia das mães é todo dia!
Que o meu Deus ajude-me a ser uma boa mãe e boa filha!
Que o meu Deus esteja comigo em todos os momentos e minha filha cresça em sabedoria e graças diante de SEUS olhos.
À vezes bate uma tristeza, depois de um dia fazendo tudo por Nicole, ela prefere ficar com o pai! Pode? Pode sim, afinal ele passa o dia fora, trabalhando, ela fica com saudades... ciúmes? eu? Nãaaoooo!!!
Risos...
Mas a festinha foi legal, deu para distrair um pouco!
Beijo no coração!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mamãe de 1º viagem é mesmo uma coisa né! Eu te acho uma boa mãe, Inaldo deve ser um pai babão né?
Bom vcs são uma familia lindaaaa!
São um ex: de familia sabia? pelo menos p/ mim.
Bjs
Andréia